quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Códigos secretos para encontrar elementos de design diferenciados no Canva


Sabia que não basta apenas saber usar as palavras certas, quer seja em português, quer seja em inglês, por exemplo, para encontrar elementos de design fantásticos, fora do comum no acervo do Canva?

Existem códigos que uma vez informados no campo de busca, dão acesso a muita coisa legal (dentre elas elementos 3D) que você pode usar para dar um visual diferente a seu trabalho de design gráfico.

Abaixo seguem dois posts de dois perfis diferentes no Instagram dando exemplos desses códigos. Há elementos que só são acessíveis a quem tem plano pago no Canva, mas há também os disponíveis gratuitamente a qualquer usuário. Esses dois designers já publicaram vários outros posts com esses códigos. Então acesse não só as postagens deles abaixo mas também os perfis e busque por mais códigos!






Etiquetas:
banco de imagens, dica de / para Canva, designer gráfico, webdesign, designs/imagens 3D para Canva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails