sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Namelix - uma IA o ajuda a criar o nome de sua marca




Você deseja iniciar um projeto na net (redes sociais, website), uma organização etc. e já pensou na identidade de marca (cores, estilo, requisitos mínimos de design etc.), mas não sabe que nome dar? Namelix vem ajudá-lo nessa tarefa!

Namelix usa inteligência artificial para, a partir de palavras-chave que você a fornecer, sugerir uma grande variedade de nomes. Também é possível ajustar alguns parâmetros durante o processo para que as sugestões incluam, por exemplo, nomes em outras línguas que não somente o inglês, termos compostos por duas palavras (a exemplo de "Facebook") e nomes reais (a exemplo de "Apple"). Você também pode deixar no automático para que a IA decida.

Fiz um teste supondo que estaria querendo lançar este blog aqui, o Imagens Cristãs. Forneci como palavras-chave "christian images" e "news" (notícias, novidades). Exemplos do que o Namelix retornou como sugestões estão na imagem abaixo (teve muito mais outras). Observe que ele também sugere um estilo gráfico para você criar a identidade visual em torno do seu "nome de porjeto".


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


O site está todo em inglês e as sugestões obtidas são majoritariamente em inglês. Navegue usando o Google Chrome ou outro navegador que permita traduzir páginas da web instantaneamente. Você também pode tentar traduzir para o português as sugestões do Namelix.


Etiquetas:
gerador de nomes para seus projetos, negócios assistido por inteligência artificial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails