quarta-feira, 29 de novembro de 2023

AI Transcriptions by Riverside - transcrição de áudios e vídeos




Riveside, que é um site que trabalha com suporte e produção de podcasts, tem a melhor ferramenta gratuita que já encontrei até o momento para transcrever áudios e vídeos.

É um recurso útil para quem quer, por exemplo, pegar um vídeo ou arquivo de áudio, transcrever as falas para texto e publicar para leitura dos interessados ou para, depois da transcrição, produzir uma versão traduzida, legendada ou dublada do vídeo.

São recursos da ferramenta AI Transcriptions anunciados pelo Riverside:
  • Transcrições ilimitadas gratuitas sem a necessidade de criar uma conta no site!
  • Transcrições superprecisas (99%) em mais de 100 línguas;
  • Empoderada por tecnologia de inteligência artificial de vanguarda;
  • Suporte a arquivos de áudio nos formatos MP3 e WAV e de vídeos nos formatos MP4 e MOV.
Ela só não oferece a possibilidade de distinguir entre mais de uma falante no áudio ou vídeo. A transcrição é feita como se houvesse apenas uma pessoa lá na gravação. Há outras ferramentas que até conseguem fazer a distinção, mas, em geral, o tempo de áudio/vídeo permitido é pequeno quando você usa apenas o plano de acesso gratuito oferecido por elas.


Etiquetas:
ferramenta grátis para passar / transcrever áudio, vídeo para texto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails