segunda-feira, 13 de junho de 2022

Renderforest - diversas ferramentas num só lugar




O site Renderforest reúne uma gama tão grande de ferramentas criativas, de design, que quase faz com que o usuário não necessite de mais nenhuma outra. Ele tem ferramentas on line para criar e editar vídeos de animação, criar logotipos, criar websites,  editar mockups, criação de designs (como no Canva e no Adobe Express, por exemplo) e tudo isso com um monte de templates/modelos à disposição dos usuários. E Eles ainda têm uma seção com dicas e pequenos tutoriais!

Uma outra coisa muito legal é que o site tem versão em outros idiomasportuguês e espanhol estão entre elas! Não é necessário recorrer à tradução via Google Chrome!


Pequena amostra de pacotes de modelos, templates de design


Entre as ferramentas de vídeos e animações estão a possibilidade de criação de slideshows, vídeos explicativos, vídeos musicais e animações em quadro branco, por exemplo.

Veja uma vasta lista do que está a sua disposição no Renderforest, com uma breve descrição de cada ferramenta, NESTA PÁGINA AQUI.

Tudo isso é acessível também por meio de dispositivos móveis (smartphones e tablets) e há ainda um app para animações, disponível para Android iOS.

Renderforest possui um canal no YouTube que é cheio de tutoriais, e estes possuem legenda disponível em português e espanhol, entre outras. E pesquisando pelo nome renderforest no YouTube, você ainda encontra dicas e tutoriais feitos por brasileiros! Veja exemplo abaixo.




Uma vez que o plano gratuito do Renderforest tem limitações, talvez não consigamos usar todas as ferramentas a fundo, já que há limitações para esse plano. Conheça-as nesta página, para a opção free. Contudo, mesmo assim, dá para fazer muita coisa por lá.


Etiquetas:
ferramentas online para branding, design gráfico, criação e edição de conteúdo de marca, youtubers, vloggers, vlogueiros, vídeos para ensino, para uso como material didático



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails