quarta-feira, 22 de junho de 2022

Aves Galeria - app de galeria de imagens para Android




O Aves Galeria é um app novo na Google Play Store, um app para gerenciar imagens em seu dispositivo móvel (smartphone ou tablet) como tantos outros que há por lá; no entanto, seu diferencial é que ele trabalha com uma grande variedade de arquivos. De acordo com a descrição na Play Store:

Aves pode lidar com todos os tipos de imagens e vídeos, incluindo seus típicos JPEGs e MP4s, mas também coisas mais exóticas como páginas múltiplas TIFFs, SVGs, AVIs antigos e muito mais! Ele verifica sua coleção de mídia para identificar fotos em movimento, panoramas (photo spheres), vídeos em 360°, bem como arquivos GeoTIFF.

Navegação e pesquisa é uma parte importante do Aves. O objetivo é que os usuários fluam facilmente de álbuns para fotos, etiquetas, mapas, etc.

Aves Galeria tem recurso para visualização por categorias: álbuns, países, etiquetas, somente as imagens de captura de tela, somente as fotos tiradas com a câmera do dispositivo, somente as fotos favoritas ou somente os vídeos. Permite ainda fazer busca na galeria, aplicar filtros de título (para visualizar apenas arquivos que tenham o trecho “IMG” no nome, por exemplo) e tem também uma seção com a estatística dos arquivos armazenados no dispositivo.

O app tem versão em português.


Etiquetas:
galeria gratuita, grátis, gerenciador de imagem, arquivos de imagens, vídeos para smartphones e tablets



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails