quinta-feira, 3 de junho de 2021

Aventuras en la Biblia - desenhos para colorir, em espanhol




Histórias bíblicas e páginas para colorir, em espanhol, gratuitas.

Você precisa de histórias da Bíblia e páginas para colorir, em espanhol, para o ministério de seus filhos, para uso na escola bíblica dominical? Acesse a página Recursos do ministério missionário Reach Guatemala e tenha acesso ao material que consiste em imagens para colorir junto com textos para ler e estudar – tudo testado em campo, na Guatemala.


Ilustração de Adão e Eva (Aventuras en la Biblia, Reach Guatemala)


Você pode pesquisar entre mais de 120 histórias, baixar os arquivos PDF e imprimir tudo o que precisa gratuitamente! Também é possível adquirir tudo junto como livro impresso na Amazon.


Etiquetas:
Recursos para o ensino bíblico cristão na igreja, enseñanza, (dibujos para colorear) educación cristiana en la iglesia, ministério cristão infantil, com crianças, escola bíblica dominical infantil, crianças, desenhos cristãos para colorir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails