domingo, 4 de abril de 2021

Muito Além dos Videogames: Uma revista de videogames gratuita e com uma pegada cristã




Há pouco foi publicada a segunda edição da revista Muito Além dos Videogames. Capitaneada pelo pastor e escritor Luiz Miguel Gianeli, a revista chega com muitas novidades e matérias, com destaque especial para uma ampla resenha abarcando os diversos jogos educativos do personagem Super Mário.

Com uma pegada cristã, a revista enfoca os assim chamados retrogames, que são os jogos eletrônicos de consoles das primeiras gerações (Atari, Nintendinho, Super Nintendo, Mega Drive etc.) – consoles que, de tão celebrados, ainda hoje recebem lançamentos!

A revista está disponível na versão impressa (entre em contato com o editor) e também na versão eletrônica (PDF), essa para download gratuito (CLIQUE AQUI para baixar seu exemplar).

E a nova edição da revista já está em produção, trazendo sempre muita diversão e saudosismo.

Assista ao pequeno vídeo com o unboxing e a apresentação desta edição:




Etiquetas:
Revista cristã sobre videogames, jogos eletrônicos vintage, dos anos 90



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails