segunda-feira, 15 de maio de 2023

Tutoriais para criar designs no estilo de épocas passadas


Foto de Karolina Grabowska em www.pexels.com
Foto de Karolina Grabowska em Pexels


Creative Market tem vários tutoriais nos ensinando como produzir vários tipos de trabalhos de design gráfico em estilo de décadas passadas (vintage).

São tutoriais com texto e imagens:
Essa aí acima é apenas uma parte dos tutoriais achados. A lista geral de tutoriais dentro da qual esses aí se encontram é bem grande. Você pode acessá-la por meio deste link e procurar por mais coisas.

Os tutoriais estão em inglês, mas você pode usar o Google Chrome ou outro navegador semelhante para acessá-los e ter a página traduzida ao português rapidamente. Além disso, é importante lembrar que muitos deles são direcionados ao Photoshop. Se, porém, você tiver um programa com capacidades semelhantes, a exemplo do gratuito GIMP, pode também seguir o tutorial. O importante é conseguir realizar cada passo da edição do design.


Etiquetas:
edição de imagens, fotografias, fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails