segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Guias/tutoriais relacionados à produção de imagens com a ajuda de inteligência artificial




Produzir imagens artísticas com o auxílio de inteligência artificial é a moda do momento. Quer você use plataformas de IA bem conhecidas como o DALL-E e Midjourney, quer use alguma outra, o segredo para a obtenção de boas imagens nessas ferramentas requer que você entenda bem como as coisas funcionam e como dar os comandos certos à IAisto é, como fornecê-las os prompts, as descrições que você faz dizendo o que deseja.

Pois visitando o Creative Fabrica, site que divulgamos aqui, semana passada, descobri uma seção com guias sobre arte produzida com IA chamada O Guia Definitivo de Arte de IA. Até o momento, conta com os 3 guias abaixo:

Pode ser que um desses guias aí acima, ou parte da página deles, apareça em inglês. Para ver em português, acesse o site usando o Google Chrome ou outro navegador que traduza páginas da web instantaneamente.

Já produzimos outros posts divulgando sites que fazem arte com uso de IA. Veja aqui, aqui, aqui e aqui, por exemplo, e/ou faça uma busca no blog pelos termos "inteligência artificial", e você conhecerá várias coisas, ferramentas que funcionam à base de IA.


Etiquetas:
arte, imagem artística feita, produzida com o auxílio/por meio de, como gerar imagens de arte com, inteligência artificial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails