sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Caricaturer.io - caricaturas a partir de fotos de rostos




A ferramenta on line Caricaturer.io é capaz de gerar, com uso de inteligência artificial (IA) e tecnologia de deep learning, 64 caricaturas a partir da foto de um rosto que você fornecer a ela. Seus desenvolvedores afirmam que a conversão é realizada com efeitos dramáticos e exagerados. Isto é, as caricaturas são bem realistas, no sentido de se parecerem perfeitamente com a arte que esperaríamos das mãos de um caricaturista.

Os passos para a conversão são:
  1. Enviar sua foto – Precisa estar no formato PNG, JPG ou JPEG e ter, no máximo, 5000 x 5000 pixels de tamanho;
  2. Aguardar o processamento – Pode levar de 3 a 5 minutos para gerar todas as imagens. O ideal é registrar-se no site (o cadastro é rápido), pois assim você pode enviar a foto e sair do site. Quando o trabalho estiver pronto, eles lhe enviarão um email comunicando e com o link para download;
  3. Na página de resultados, baixar as caricaturas – Você pode baixas somente as que gostar, escolhendo se quer a imagem de tamanho normal (256 x 256 pixels), a versão HD (1024 x 1024 pixels) ou todas elas num só arquivo ZIP. Nesse caso, clique no botão vermelho Download All, que aparece logo acima da fileira das primeiras caricaturas.

Sua(s) imagem(s) são apagadas 24 horas após seu envio ao site. Não se preocupe!

Lembram da foto de uma mulher que geramos no Face Generator?  Usamo-la no Caricaturer, e abaixo você vê uma amostra das 15 primeiras caricaturas geradas.


15 das 64 caricaturas geradas a partir de uma foto de um rosto artificial que criamos usando a ferramenta Face Generator (falamos dela neste outro post).
Clique na imagem para ampliá-la


Etiquetas:
Gerador de caricaturas por IA, inteligência artificial, avatar de caricatura, de retrato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails