quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Emoji Kitchen - combine emojis




Emoji Kitchen permite que você produza um emoji combinando dois já existentes — sim, aqueles emojis que você usa no WhatsApp, Telegram etc.

Observe, porém, que não é possível combinar livremente dois emojis quaisquer. Você sabe quais podem ser combinados escolhendo logo o primeiro e observando os que ainda continuam coloridos no quadro geral. Os que ficarem em preto e branco são os que não podem ser combinados com o primeiro escolhido.

Os emojis gerados não podem ser usados no WhatsApp ou outros apps, e a finalidade de divulgar o Emoji Kitchen aqui é para que use os novos emojis em trabalhos de design gráfico, ilustrações na internet. Você pode, entretanto, tentar produzir uma figurinha de WhatsApp a partir desses novos emojis. Basta que conheça o processo para fazer isso (usando um app, website etc.).

A dica para salvar o novo emoji que você gerou é clicar sobre a imagem com o botão direito do mouse e pedir para "Salvar imagem como...". A imagem será salva no formato PNG.


Etiquetas:
montagem com imagens de emojis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails