segunda-feira, 23 de maio de 2022

Como fazer mosaico/quebra-cabeça no Instagram


Exemplo de feed/galeria do Instagram no formato mosaico/quebra-cabeça
Captura de tela do perfil da modelo, blogueira e influenciadora Ritumishra


Sabe aquelas galerias de posts no perfil do Instagram de alguém que formam um mosaico (ou parecem um quebra-cabeças)? Você já quis fazer aquilo também em algum perfil no Insta que você gerencia? Pois, a seguir, damos dicas de várias formas de você fazer isso para formar não só mosaicos/quebra-cabeças com fotografias, mas também com posts em geral, mantendo uma identidade gráfica no design/galeria do perfil.

  1. Como criar um feed de quebra-cabeça do Instagram com o Canva – Tutorial do TecnoGuia. Você pode usar o app do Canva, o programa para computador ou a ferramenta on line.
  2. Use um entre vários apps específicos para isso disponíveis na Google Play Store. Faça uma busca usando os termos “grid post”, por exemplo.
  3. Baixe ou edite on line modelos de mosaico/quebra-cabeça a partir do Freepik – Há modelos no formato EPS (vetor) e PSD (Photoshop) e alguns deles podem ser editados on line via editor de designs do próprio site. Ache modelos gratuitos fazendo busca pelo termo “instagram puzzle” e marcando a opção de licença Grátis.


Exemplo de um modelo para produção de postagens como mosaico/quebra-cabeça disponível em Freepik. Este design, pode, por exemplo, ser baixado ou editado online no póprio site.


Encontre também modelos de postagens para mosaicos, ideias, inspirações no Pinterest. Faça busca pelo termo “instagram puzzle” ou “mosaico instagram”.


Etiquetas:
fazer mosaico, quebra-cabeça com fotos, fotografias, imagens do feed do, da galeria do Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails