segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Ilustrasui - arte cristã




Ilustrasui é o perfil no Instagram da ilustradora e designer cristã Cynthia Suiane onde ela divulga suas ilustrações cristãs, fotos e outros trabalhos visuais.

Suas imagens são não somente ilustrações de versículos bíblicos, mas também ilustrações de pensamentos da vida cotidiana cristã, alguns até engraçados, como o que você vê abaixo.




Cynthia também oferece papéis de parede (Wallpaper). Atente para os destaques que aparecem abaixo dos textos descritivos do perfil e antes dos posts (imagens). Há um destaque lá com o título Regras. Nele estão as condições de uso para quem quiser reproduzir em outro local as imagens postadas no perfil. Não é permitido modificar a arte nem tirar a parte da assinatura da autora!




A artista aceita ainda encomendas de trabalhos gráficos. Ela transforma sua foto num cartum! Esse trabalho é pago, e você pode se informar mais acessando o destaque Encomendas.


Etiquetas:
Arte gráfica digital cristã, cartum cristão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails