segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sunday School Printables - recursos cristãos para a escola bíblica dominical

 
 
 
Sunday School Printables segue a linha do 123 Certificates, site o qual divulgamos no post anterior. Na verdade, o link para o primeiro site está no do segundo, como se fosse uma seção deste. Achamos, porém, mais adequado dedicar um post exclusivo a ele.
 
Sunday School Printables é voltado, como mostra a tradução de seu nome (Imprimíveis para a Escola Bíblica Dominical), a recursos cristãos: imprimíveis cristãos, recursos para escola bíblica dominical, adesivos cristãos, certificados imprimíveis, páginas/desenhos para colorir cristãos, cartões cristãos, marcadores de página imprimíveis, geradores de cartão com versículos bíblicos, cartões dobráveis para imprimir (de saudação, comemoração de datas especiais, aniversários etc.), envelopes, convites, calendários e recursos para professores cristãos.
 
Todo esse conteúdo é oferecido com textos personalizáveis, o que lhe possibilita usar conteúdo em português apesar do site estar em inglês. Nos cartões com versículos bíblicos também é possível inserir o texto em português! Basta copiar o texto de alguma Bíblia online e colar no formulário de criação do cartão. Só não é possível personalizar o título do cartão, o qual permanecerá em inglês.
 
 
Desenhos para colorir
Exemplos de desenhos para colorir.
 
 
Adesivos
Adesivos
 
 
Modelos de certificados
Modelos de certificados
 
 
Modelos de marcadores de páginas
Modelos de marcadores de páginas
 
 
Etiquetas:
Desenhos bíblicos/cristãos para colorir, modelos de diplomas, certificados cristãos
Dibujos bíblicos/cristianos para colorear, recursos para la esculea dominical
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails