segunda-feira, 19 de março de 2012

Imagens matemáticas para inspiração

 
O fotomat.es é uma dica do Juan Diego Polo, do wwwhat's new, veiculada recentemente em seu perfil do Google+. Trata-se de um blog onde os posts são imagens que representam conceitos matemáticos, como você vê na imagem abaixo, onde se faz uma alusão ao número 111.000.
 
 
Screenshot do blog fotomat.es [Inspiração, imagens, fotos, exprimindo/para exprimir conceitos, princípios]
 
 
Para algumas das imagens lá veiculadas eles divulgam a fonte da foto usada como base para a ilustração, e elas podem ser de uso livre desde que se obedeça à licença estabelecida por seu criador. Não estamos, entretanto, lhe estimulando a usar diretamente as imagens do blog, pois lá não há menção à possiblidade de compartilhamento das mesmas. O blog é, provavelmente, apenas uma vitrine de arte, do trabalho, de seu(s) idealizador(es).
 
O motivo da divulgação do fotomat.es aqui é para que você se inspire, busque imagens semelhantes nos bancos de imagens para usar em seu website/blog, faça fotomontagens como as que tem lá (que tal buscar/produzir imagens abstratas, ou não, para exprimir conceitos cristãos, por exemplo?), reproduza-as (pois creio que não há problema em produzir fotos semelhantes)… enfim, dê asas à sua imaginação.
 
 
Etiquetas:
Inspiração, imagens, fotos, exprimindo/para exprimir conceitos, princípios
Inspiración, imágenes, fotografías, expresando / para expresar conceptos, principios
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails