sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Produza belíssimas apresentações com Prezi

 
 
 
Prezi lhe proporciona uma forma diferente de fazer apresentações de slide. Aliás, no Prezi talvez nem possamos dizer slides, já que todo o conteúdo inserido fica sobre um mesmo fundo e a apresentação avança dando zoom em partes diferentes desse fundo.
 
Numa apresentação Prezi você pode clicar e arrastar, dar zoom (como falei acima), inserir vídeos (arquivos do seu PC ou vídeo do YouTube), arquivos PDF e ainda outros tipos de mídia. E a apresentação não fica desorganizada , pois é possível criar um linha de estória que define a sequência a ser seguida na hora de executá-la.
 
Na versão gratuita, infelizmente, você não poderá salvar a apresentação em seu computador; ela ficará disponível apenas on line. Dessa forma, se quiser usá-la e mostrá-la ao público numa conferência, aula, por exemplo, terá de usar um computador com acesso à internet. Um visualizador das apresentações está disponível para iPad na AppStore.
 
Há modelos prontos e tutoriais no site para lhe guiar no uso da ferramenta. E você ainda pode usar como ponto de partida uma apresentação já feita por outra pessoa e hospedada lá.
 
O vídeo abaixo é a introdução oficial ao Prezi. Assista-o e veja o quão interessantes as apresentações Prezi podem ser.
 
 
 
 
Etiquetas:
Alternativa online ao Powerpoint
Presentaciones de diapositivas, herramienta en línea/on line alternativa a PowerPoint
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails