quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

5 sites de imagens cristãs/cliparts

 
Dica de 5 sites que oferecem imagens de temática cristã.
 
Contém um pequeno acervo de GIFs estáticos e animados divididos por categoria. Por muitas delas serem imagens pequenas, talvez seu uso mais adequado seja a ilustração de páginas da internet (blogs e websites).
 
 
 
 
Quando estiver navegando nas galerias atente para os links Color Gallery e Black & White Gallery no topo da página, pois eles te dão acesso, respectivamente, a imagens coloridas e em preto e branco.
 
Não há menção no site sobre os termos de uso das imagens a não ser o de que as mesmas, até onde o webmaster tem conhecimento, são de domínio público.
 
Oferece fotos e imagens no formato GIF divididos por categoria. Há imagens com tema católico, como, por exemplo, símbolos, santos, datas especiais (Quaresma, Quarta-feira de Cinzas etc.), sacramentos e eucaristia.
 
 
 
 
O site é bilíngue; há indicações em inglês e espanhol.
 
Pode usar as imagens livremente, inclusive para evangelizar, e em publicações não comerciais.
 
Oferece temas/templates para websites e GIFs 3D estáticos e animados. Outras religiões e crenças também são contempladas pelo site (exemplo: judaísmo, taoísmo, islamismo, budismo, crenças celtas, wicca, maçonaria e astrologia).
 
 
 
 
O conteúdo é livre para uso não comercial. Para este fim é necessário pagar algo ao seu autor (o mantenedor do site). É exigido que seja dado crédito ao website ao utilizar seu conteúdo. Saiba mais na página de perguntas frequentes (FAQ).
 
Imagens no formato GIF e JPG divididas por categoria.
 
 
 
 
As imagens podem ser utilizadas livremente desde que seja para fins pessoais ou na igreja.
 
Fotos e cliparts divididos em categorias para você usar livremente onde bem entender.
 
 
 
 
Nem é obrigado citar a fonte ao usar as imagens! Nós, entretanto, recomendamos que você dê crédito ao Christians Unite – nessa página eles ensinam como linká-los.
 
 
Etiquetas:
Imagens, cliparts, clip-arts, cristãos, motivos cristãos
Imágenes cristianas prediseñadas / GIFs animados con  motivos cristianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails