quinta-feira, 22 de julho de 2010

Galeria de Clément Livolsi

 
Aqui vai a dica de uma galeria de fotos que achei no Flickr recentemente e cujas imagens têm uso liberado sob uma licença Creative Commons (que nem as imagens do AZRainman). Seu autor, Clément Livolsi, permite que parte de seu acervo de imagens seja copiado, distribuído, exibido e executado (acesse o link da licença para saber os detalhes).
 
Disse “parte” no parágrafo anterior porque nem todas as imagens do fotógrafo estão sob a licença Creative Commons. Ao acessar a galeria do Clément, procure pelos símbolos da imagem aí abaixo posicionados no rodapé de cada foto para saber se a mesma é de uso livre.
 image
 
Atualmente 18 das 24 páginas da galeria são só de fotos de uso liberado. As outras têm ‘todos dos direitos reservados’, ao autor, claro.
 
Clique aqui e acesse a galeria de imagens de Clément Livolsi, e observe o campo Etiquetas ao fim deste post para saber que tipo de fotos você pode encontrar lá.
 
Veja abaixo algumas ds trabalhos do Clément. Você vai encontrar muitas fotografias lá com a legenda em francês, mas também tem umas com legenda em inglês.
 
Clique sobre cada uma para ir à sua respectiva página.
 
 
Sans doute la pièce principale
 
 
Panorama de cette pièce en ruine
 
 
 
Amélie : Chef à domicile
 
 
 
Old Mouse trap
 
 
 
Field of flowers
 
 
Etiquetas:
Fotografia panorâmica, preto e branco, HDR, cotidiano, França, Estados Unidos, Nova Iorque, grafite, graffiti, pichação, lugares, arranha-céu, fogos de artifício, prédios, edifícios, abandonados, casas abandonadas, skate, flores, paisagens, mar, barco,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails