terça-feira, 5 de outubro de 2021

Quadrinhos cristãos de Jusier de Melo


Jusier de Melo é paraibano, nerd, cristão, casado, pai, designer e ilustrador, como ele mesmo se apresenta em seu perfil no Instagram.

Jusier tem produzido duas histórias em quadrinhos. Uma delas já divulgamos rapidamente em nossa página no Facebook, a Missionário da Galáxia, que conta a estória de um jovem soldado que não abandonou sua fé mesmo descobrindo que havia outras formas de vida na galáxia.




Para lê-la, acesse o perfil do Jusier no Instagram. As primeiras 7 partes estão nos posts Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6 e Parte 7.


Missionário da Galáxia (Página 3 da Parte 1)
Clique para ampliar


Missionário da Galáxia está em projeto para ser publicado como HQ impressa pela produtora Comics GR, e você pode apoiar essa iniciativa. Saiba como em sua página no Catarse.

Já a outra HQ, Os Mortos Vivem, cujo enredo gira em torno da ressurreição dos salvos no fim dos tempos, tem página própria no Instagram, e um diário de produção no Facebook.




Os 3 primeiros capítulos podem ser lidos online na plataforma Calameo (Capítulo 1, Capítulo 2 e Capítulo 3), e visitando regularmente a página do Jusier no Link Tree sabemos quando há mais capítulos disponíveis. O Cap. 3, até esta data, encontra-se em andamento.

Os Mortos Vivem também vai ganhar versão impressa!


Os Mortos Vivem (Página 22 do Capítulo 2)
Clique para ampliar


Etiquetas:
HQ, BD, banda desenhada, história aos quadrinhos, historieta cristã, quadrinho, gibi cristão, arte cristã, quadrinista cristão



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails