sábado, 4 de abril de 2020

Ícones e apresentações de slides gratuitos




O banco de ícones Flat Icon e o banco de apresentações de slides Slides Go são mais dois sites que, neste tempo da pandemia da Covid-19, têm materiais gratuitos para oferecer relacionados a esta doença e ao tema saúde.

Os ícones do Flat Icon, disponíveis nos formatos PNG (em vários tamanhos), SVG, EPS e PSD (Photoshop), podem ser acessados rapidamente por meio deste link que preparamos. Observe a licença de uso para cada ícone na tela que se abre ao clicar em um deles.




As apresentações do Slides Go são apenas 11, mas disponíveis nos formatos do Power Point e do Google Slides. Tratam de higiene, prevenção, economia, jogos e atividades para fazer com as crianças durante o isolamento social, meditação e yoga, por exemplo. Acesse a página dos modelos de apresentações AQUI. Para conhecer os termos e condições de uso do site e dos materiais clique aqui.


Etiquetas:
Recursos gratuitos para a quarentena, isolamento social em razão da pandemia da Covid-19
Presentación de dispositivas para Power Point, Google Slides, iconos - Recursos gratuitos, grátis para cuarentena, aislamiento social debido a la pandemia de Covid-19



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails