sábado, 18 de janeiro de 2020

Photo Creator - Faça colagens e fotomontagens de forma fácil




Dos mesmos desenvolvedores do Vector Creator, de que falamos no post anterior, temos também o Photo Creator, uma ferramenta on line que atua na mesma linha só que trabalhando com fotos. Sendo mais claro, o Photo Creator permite ao usuário fazer colagens de fotos de maneira a obter a imagem adequada através da escolha dos elementos que a compõem: o personagem (pessoas), objetos, o cenário (imagem de fundo) e textos. E o site promete que as colagens ficam bem realistas!

Veja no vídeo abaixo uma demonstração do que faz o Photo Creator.




O usuário também carregar uma foto sua para compor a colagem, que pode ser baixada no formato JPEG pequeno ou médio. A fotomontagem abaixo, criada por mim, foi baixada com a resolução de 3400 x 2267 pixels, no tamanho médio. Assim como ocorre no Vector Creator, sua arte pode ser compartilhada através de link nas redes sociais ou onde mais você quiser, e toda fotomontagem que você faz pode tornar-se pública, pois o site compartilha com a comunidade os melhores trabalhos!


Colagem produzida no Photo Creator (https://photos.icons8.com/creator)


A página do Photo Creator não fala de licença específica para o uso das fotomontagens lá produzidas. Recomendo que você siga as regras dos termos de uso do Vector Creator as quais estão no post onde falamos desta segunda ferramenta.

E tem mais. Na página Photos, há uma banco de imagens onde você encontra fotos, colagens já prontas, imagens PNG transparentes e sem fundo (de pessoas e de objetos), imagens de fundo (cenários) e fotos/colagens prontas para uso como memes de internet. Os memes podem ser refeitos, reorganizados, usando o próprio Photo Creator!


Etiquetas:
Editor on line de colagens fotográficas, de fotos, fotomontagens
Editor en línea de foto collages



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails