segunda-feira, 2 de junho de 2014

Galeria de JT Ollemhebb no Flickr

 
Hoje publico este post pra divulgar minha galeria pessoal de fotos no Flickr. Já tenho conta lá faz tempo, mas só recentemente decidi produzir algumas fotos e carregá-las para o site.
 
 
 
 
Há tempos queria produzir imagens que pudessem ser úteis não só aos outros como também a usos futuros meus. Decidi começar com fotos que pudessem ser usadas como imagens de fundo, texturas, padrões, ou seja, coisas simples mesmo. Com o tempo, tento produzir outras coisas: fotos que representem/façam alusão a conceitos, por exemplo.
 
Sou fotógrafo amador (muito amador, por sinal. He he) e não uso câmera fotográfica para capturar as imagens. Tiro minhas fotos com meu atual smartphone, um Moto X, e, antes de publicá-las, tento dar a elas uma melhora na aparência usando apps instalados no próprio aparelho. Nem sempre vão estar com a melhor aparência possível; porém, é uma tarefa de aprendizado contínuo, e creio que com o tempo posso produzir coisas melhores.
 
No momento, são 4 os álbuns onde você pode encontrar essas imagens que podem lhe ser úteis: Cores; Texturas, padrões e afins; Coisas e Pessoas.
 
 
Pré-visualização da galeria Texturas, padrões e afins.
 
 
Todas as fotos têm seu uso regido por uma licença Creative Commons. Entenda-a e saiba mais aqui.
 
 
Etiquetas:
Banco de imagens
Banco de imágenes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails