quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pixlr-o-matic - efeitos em fotografias

 
Tela de edição de efeitos do Pixlr-o-matic
 
 
O editor artístico de imagens Pixlr-o-matic tem um monte recursos para você aplicar em suas fotos dando a elas um tratamento para uso na web ou para impressão. A ferramenta aplica efeitos que mexem com o brilho, contraste, saturação etc. da foto, de forma a melhorar seu aspecto ou corrigir falhas, além de aplicar efeitos artísticos de iluminação/textura que se sobrepõem à imagem e adicionar bordas/molduras.
 
Os efeitos de brilho, contraste etc. assemelham-se aos do Instagram só que disponíveis em maior quantidade. É possível que o Pixlr-o-matic seja melhor que o Instagram para seguir a dica que publicamos aqui.
 
Pixlr-o-matic está disponível em várias plataformas: ferramenta on line, para uso direto no navegador, no facebook, para download e uso no computador, como app para Google Chrome ou para dispositivos portáteis rodando Android ou iOS.
 
A imagem a ser editada pode vir da webcam, da câmera do smartphone/tablet ou dos arquivos armazenados no PC ou dispositivo portátil.
 
 
Etiquetas:
Efectos artísticos en fotos, fotografías
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails