quarta-feira, 5 de junho de 2013

Banco de imagens do MEC

 
 
 
O MEC (Ministério da Educação e Cultura) possui um banco de imagens, o Banco de Imagens Online do MEC, que disponibiliza fotografias dentro de vários assuntos relacionados à sua atuação, sabia?
 
Acesse, faça seu rápido cadastro e navegue por fotos divididas nas categorias: Geral, Avaliações, Ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), Creche, Educação à Distância, Educação Ambiental, Educação Infantil, Ensino Médio, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Especial, Educação Indígena, Educação do Campo, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Escolas Técnicas, Educação Quilombola, Dirigentes do Ministério da Educação, Educação Prisional, Hospitais Universitários, Merenda Escolar, Ministro da Educação, Pesquisa Científica, Sistema de Cotas, Transporte Escolar e Universidades.
 
É possível fazer buscas por palavras-chaves, período de tempo e unidade da federação (estado).
 
O site não faz menção alguma sobre os direitos de uso das fotos. Dessa forma, entendemos que elas são de uso livre. Cada imagem disponível lá tem a informação de quem é seu autor (campo Créditos). Assim, recomendamos citar o mesmo e também o site ao fazer uso das mesmas.
 
 
Etiquetas:
Imagens, fotos, relacionadas à educação brasileira/no Brasil
Imágenes, fotos, relacionadas con la educación brasileña/en Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails