domingo, 5 de agosto de 2012

Placas de aviso e cartazes bíblicos para você imprimir



O ministério Avivamento Já disponibilizou diversas e criativas imagens de placas de aviso com alusão à passagens bíblicas. Você pode baixar e usar, desde que sem fins lucrativos. No site deles, é possível ainda baixar cartazes bíblicos para imprimir, além de e-books e muitos outros recursos para download. Visite: www.avivamentoja.com.

Abaixo, reproduzimos o texto que consta do site deles, bem como as placas:

"Estas placas falam sobre manifestações bíblicas do poder de Deus, e podem ser utilizados como temas de estudos para jovens ou adolescentes, ser impressas em papel, cartões ou camisas etc.
  • Os direitos autorais destes gráficos pertencem ao Ministério Avivamento Já, que, inclusive, pagou royalties para poder utilizar determinadas ilustrações - © 2009-2011 Ministério Avivamento Já.
  • As imagens gráficas podem ser utilizadas somente por fins não comerciais e sem fins lucrativos.
  • O nome do Ministério Avivamento Já, seu site www.avivamentoja.com e a mensagem '© 2009' não podem ser retirados das imagens.
  • Igrejas e grupos de jovens podem estampar os gráficos em camisas por seus membros, cobrando um preço razoável. Neste caso, considere também a possibilidade de nos ajudar, fazendo uma doação ao Ministério Avivamento Já.
  • Qualquer pergunta, observação ou dúvida, fale conosco.
Clique no gráfico em baixo para abrir a versão em alta resolução ou clique com o botão direito do mouse para salvá-lo no seu computador.


Atos 2:2

Atos 2:3

Atos 2:13

Atos 4:31

Atos 5:5

Atos 9:8

Atos 16:26

2 comentários:

  1. Nossa! Amei a ideia das placas! :D Eu e o grupo de jovens da minha igreja iremos evangelizar hoje na rodoviária de nossa cidade com cartazes em que oferecemos oração grátis pra quem irá viajar e as plaquinhas "Área de oração - possíveis abalos sísmicos" mais "Oração pode liberar chamas de fogo" vão dar bem certinho com a nossa proposta. Muito obrigada! Continuem publicando conteúdos assim!!! A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, Rebeca.

    Nos que fazemos o blog ficamos felizes de que o conteúdo que postamos tem sido útil aos irmãos de fé.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails