segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Crie capas de revistas ou pôsteres no Posterini

 
Você provavelmente já viu algumas pessoas usarem como avatar (imagem de perfil) em redes sociais uma montagem onde elas parecem na capa de uma revista famosa, como, por exemplo, a Times. O Posterini lhe possibilita fazer isso só que com capas de revistas ou pôsteres de filmes ambos fictícios – o que livra a pessoa de sofrer um eventual processo por uso indevido de marca comercial ou por plágio  :-) .
 
Há vários estilos de diagramação disponíveis, de acordo com o tema da revista/filme. Há, por exemplo, o Fashion Magazine (para revistas de moda), o Travel Magazine (para A imagem usada na montagem é do www.123RF.com.revistas sobre cinema/filmes), o Girlie Magazine (para revista para garotas) e o Comedy Movie (para filmes de comédia).
 
◄ Uma vez carregada a foto e escolhido o estilo (Poster style), ainda lhe permitem aplicar um efeito a ela (Apply art filter) e escolher uma exibição alternativa (Select output magic) para a montagem, isto é, você pode escolher se além da arte final da capa/poster ainda quer ver uma montagem onde a mesma pode aparecer numa galeria de arte, numa vitrine de loja, em meio a capas de outras revistas etc. . A fonte, sua cor, alinhamento e conteúdo dos blocos de texto também são personalizáveis.
 
Ao final de tudo, salve sua montagem como arquivo de foto em seu PC e/ou compartilhe-a no Twitter ou Facebook.
 
Abaixo está o exemplo de uma capa que montei lá sem alterar o conteúdo dos blocos de texto – apenas mudei a cor de alguns – e a mesma capa exibida na vitrine de uma loja.
 
 
Capa fictícia de uma revista sobre viagens.
Capa da revista exibida na vitrine de uma loja
 
 
Etiquetas:
Capa de revistas e pôsteres de filmes de mentirinha
Portada de revista ficticia, cartel ficticio de película

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails