segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagens gratuitas do 123 Royalty Free

 
Algum tempo depois de divulgarmos aqui o banco de imagens 123 Royalty Free, em fevereiro de 2010, o site sofreu uma mudança de visual e alterou a forma como disponibiliza as imagens gratuitas. A verdade é que eles ocultaram na página principal o link para essa seção!
 
Como no nosso post não divulgamos o link direto para a página dessas imagens preciosas, vocês podem ter pensado que elas deixaram de ser oferecidas. Mas isso não é verdade! Ela continua lá. O link direto para ela é www.123rf.com/freeimages.php.
 
 
Página da seção de imagens gratuitas do www.123rf.com
 
 
Ao abrir a seção (veja imagem acima), digite o termo pelo qual procura na caixa de buscas no pé da página (aquela ao lado do botão vermelho SEARCH). Não faça buscas usando aquela lá do topo da página!
 
 
Etiquetas:
Repositório / banco de imagens / fotos, gráficos vetoriais, vetores
Imágenes gratis, repositorio de fotos, gráficos vetoriales
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails