quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deefunia

 
Deefunia
Página das categorias dos modelos.
 
 
Se você achou limitada a quantidade de modelos de montagens oferecidos pelo Dumpr, vai adorar o Deefunia, pois ele oferece nada menos que 630 modelos!
 
Coloque sua imagem em variados tipos de outdoors ou pôsteres de propaganda, na capa de um livro nas mãos do Obama, num quadro de uma exposição, junto a um cartum ou em algum outro dos tantos lugares disponíveis. Lá também é possível montar páginas de calendário com uma imagem ou simplesmente aplicar bordas à mesma. Os modelos estão organizados segundo 28 categorias.
 
Navegue entre os modelos, clique em um, carregue sua imagem, aguarde o resultado e aí salve-o no seu disco rígido ou imprima direto a partir do site, que está em português.
 
Uma boa coisa para fazer com as montagens é usar como ilustração dos posts do seu blog. Como? Sua imaginação é quem diz!
 
 
Etiquetas:
Montagens com fotos, fotografia
Montaje fotográfico, efectos artísticos en fotos, fotografía

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails