domingo, 18 de outubro de 2009

Sobre o Imagens Cristãs

Irmãos e leitores, sejam muito bem-vindos a este espaço.

Em parceria com os irmãos Lucas Santos e Eliseu Antônio Gomes, demos a partida neste projeto, o Blog/Serviço Imagens Cristãs.

Nossa proposta é reunir imagens de todo tipo (fotos, ilustrações, charges e HQs, etc.), liberados para uso livre (não-comercial) por seus autores. O objetivo primário é disponibilizar imagens para igrejas (para uso em boletins, apresentações, sites, etc.) e para os blogueiros evangélicos, que tanto necessitam de imagens para ilustrar seus posts e blogs de maneira geral. Mas é claro que as imagens são de uso livre para qualquer pessoa.

Nosso objetivo também é criar um pólo agregador de informações sobre o tema, reunindo links, textos e dicas, e divulgando trabalhos semelhantes, do Brasil e do mundo.

Se você fotografa, desenha, trabalha com programas gráficos de qualquer tipo – enfim, se você julga possuir boas imagens (SEMPRE DE SUA PRÓPRIA AUTORIA), e quer compartilhar com seus irmãos, entre em contato conosco. Nosso email é:


E ajude-nos a divulgar esta iniciativa, que visa abençoar a todos: divulgue o Imagens Cristãs em seu blog, site, rede de contatos, etc. E faça bom uso dos recursos aqui disponibilizados, que são para a glória de Deus!


Sammis Reachers



3 comentários:

  1. Parabéns por mais essa iniciativa. Mais um recurso para nós blogueiros cristãos. Que Deus os abençõe cada vez mais
    em todo o trabalho de edificação para o reino de Deus

    ResponderExcluir
  2. A paz, irmãos.

    Não encontrei um email de contato : (

    Quero divulgar meu trabalho para professores da EBD.

    Se você é professor de uma EBD e está com dificuldade de manter seus alunos engajados nas suas aulas, eu tenho uma solução perfeita para lhe ajudar nesse momento.

    Acabei de liberar um pacote com jogos de tabuleiros gratuitos para falar da Palavra de Deus, tornando o conhecimento bíblico algo mais impactante para eles.

    Composto de jogos de trilha, caça-palavras, labirinto e quiz, o pacote GamesGoo Trilha Bíblica, possui 05 jogos + 01 de bônus. O mais legal, é que os jogos foram mixados em uma mesma proposta, então não se assuste se estiver em um caça-palavras e ao sair ir direto para uma trilha.

    Sei bem como são condições financeiras das igrejas, então os jogos foram feitos já pensando na impressão ou fotocópias por isso estão em preto e branco. Mas também podem ser usados de forma híbrida (online e offline).

    Acesse o link, cadastre-se e baixe o pacote com manual de instruções.

    Acesse: http://gamesgoobr.blogspot.com - e clique no banner do pacote ou vá para a página Tabuleiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor, Lucas.

      Temos um formulário de contato que pode ser acessado através do link "Fale conosco", logo abaixo da imagem de cabeçalho do blog.

      Parabéns pelo projeto GamesGoo!

      Boa, a iniciativa dos jogos do pacote Trilha Bíblica! Vamos divulgar seu trabalho aqui no Imagens Cristãs logo logo.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails