quarta-feira, 29 de junho de 2022

gfycat - Crie, edite e hospede GIFs




gfycat é uma plataforma na qual você pode hospedar os GIFs que já tiver em seu computador, smartphone ou tablet e na qual você pode produzir GIFs a partir de outros GIFs, de arquivos de vídeo ou de vídeos hospedados em vários sites, como, por exemplo, Facebook, YouTube, Vimeo, Twitter, Instagram e Twitch.

É permitido os GIFs terem até 60 segundos de duração e ainda áudio, além de legendas.

Após a edição, o GIF pode ser hospedado em outras páginas da web com um player assim como podemos fazer com os vídeos do YouTube e Vimeo, por exemplo. O player tem controles para diminuir/aumentar a velocidade de reprodução, escolha da resolução (SD ou HD) e ampliação na tela. Veja um exemplo abaixo.




Um pequeno tutorial de criação e edição de GIFs no gfycat está disponível neste link. Acesse via Google Chrome ou outro navegador que traduza páginas instantaneamente.

Gfycat é acessível via computador ou dispositivo móvel.


Etiquetas:
produzir, editar e hospedar / produção, edição e hospedagem de GIFs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails