quarta-feira, 21 de outubro de 2020

2 opções para transformar fotos e vídeos em cartum/desenho animado


Transformar uma fotografia em cartum é algo que vários apps e editores de imagem, quer sejam ferramentas online, quer sejam programas, fazem. Portanto, esta não é a coisa que mais chama a atenção para uma das duas ferramentas que apresentamos a seguir. O chamativo nelas é poder transformar vídeos em cartuns animados, isto é, em desenhos animados.

O Cartoonizer é uma ferramenta on line que trabalha tanto com fotos como com vídeos.




Logo na primeira página do site, você pode ver exemplos de imagens estáticas e de vídeos transformados pela ferramenta.

Cartoonizer tem como limitações só suportar vídeo de até 10 segundos (com, no máximo 30 MB) e nos formatos MP4, WEBM, AVI e MKV, e imagens nos formatos JPEG e PNG.

Role a página até a parte inferior e você verá um conjunto de perguntas frequentes (FAQ) que lhe esclarecerá outras coisas sobre o Cartoonizer. Não esqueça de acessar via Google Chrome para logo ver tudo traduzido para o português.


EbSynth, por sua vez, é um programa de computador disponível para Windows e Mac. Encontra-se em fase beta de desenvolvimento, e parece ser essa a razão para ele poder ser baixado e instalado gratuitamente no momento. Palavras dos desenvolvedores dão a entender que a versão definitiva pode estar disponível apenas mediante compra.




O site mostra, logo na primeira tela, exemplos de trechos de vídeos que foram “cartunizados”. Na verdade, a aparência final dos vídeos é com pinturas animadas – parecem com pinturas famosas, só que animadas.

Acesse a página das perguntas frequentes (FAQ) para mais detalhes.


Etiquetas:
Software para edição de vídeo, transformar vídeos, filmes, em desenho animado, cartum, cartoon // estilo cartum, cartoon em fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails