sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ilustrações de papel em Iconscout.com




Já falamos, nesse outro post, dos recursos gratuitos disponibilizados pelo Iconscout. Entre eles estão as ilustrações. Elas são, em geral, imagens vetoriais (desenhos feitos no computador), mas que, no caso do acesso gratuito do Iconscout, só podem ser baixadas no formato PNG.

Algo que deve ser notado, porém, é que no meio das ilustrações lá oferecidas, há (até o momento) 20 que são fotos de ilustrações montadas por recorte e colagem de figuras de papel – como as que as crianças fazem em tarefas escolares de recortar e colar.


Exemplo de ilustração de papel do Iconscout .com
(Team solving problems - Paper Illustrations).


Essas ilustrações de papel aparecem listadas normalmente na categorias das ilustrações, mas há uma forma de acessar somente elas. É através da página Paper Illustrations.

Observe sempre a licença e regras de uso do site.


Etiquetas:
Clip-art, clipart de ilustrações, figuras de papel // banco de imagens vetoriais, vetores, ilustrações vetoriais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails