sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Dimmy.club - gerador de mockups de dispositivos eletrônicos




Precisando produzir imagens de notebooks, smartphones ou tablets para usar em algum trabalho gráfico de design/webdesign? O Dimmy.club tem modelos prontos (mockups) desses aparelhos no quais você ainda pode inserir uma imagem que aparecerá na tela deles, e isso diretamente a partir do site.

A maioria dos dispositivos é da Apple (Macbook, iMac, iPhone e iPad), mas também há mockups dos smartphones Samsung Galaxy S8 e Google Pixel, além do celular simples Nokia 220, e do tablet HTC Nexus 9.

Para quase todos os dispositivos é possível escolher a sua cor. A imagem final é baixada no formato PNG e pode ser com ou sem fundo cinza (por trás do aparelho).

Aí abaixo está um exemplo produzido com o mockup de um Macbook Pro 2016. A foto usada para a tela é de Pixabay, disponível em Pexels.com.


Etiquetas:
Mockups, maquetes, modelos de computadores, notebooks, smartphones e tablets da Apple, Samsung, Nokia, HTC, ferramenta para design, webdesign



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails