sábado, 23 de março de 2019

Crie online seus próprios logotipos, com DesignEvo




DesignEvo é uma ferramenta on line para criar logotipos de forma rápida. Sua forma de edição é semelhante a outras ferramentas de que já falamos aqui, como, por exemplo, Canva e Adobe Spark.

O site disponibiliza mais recursos e vantagens nas versões pagas; no entanto, mesmo a versão gratuita dá acesso a mais de 9000 modelos (divididos em categorias), mais de um milhão de ícones, centenas de fontes e à possibilidade de editar a cor de fundo.

A versão gratuita só permite download da imagem com, no máximo, 500 pixels — nos formatos JPG e PNG, este com fundo transparente — e limita o número de edições e vezes que o usuário pode baixar o logotipo de novo. Além disso, nesta versão é necessário sempre dar crédito ao DesignEvo nos meios/mídias onde o usuário publicar o logotipo.


Etiquetas:
Design, desenho de logomarca
Design de logótipos online, herramienta on line, en línea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails