sábado, 16 de fevereiro de 2019

Design Wizard - ferramenta de design gráfico online





Para somar à gama de opções de ferramentas que divulgamos nesse outro post, você conhece agora o Design Wizard.

Design Wizard, assim como as outras ferramentas, oferece ao usuário várias categorias de templates (modelos) de imagens: mídias sociais (capas para Facebook e imagens para Instagram, por exemplo), marketing, email, blog, anúncios/propagandas, capas de livros, cartões etc. Disponibiliza ainda várias fontes para personalizar o texto de seus designs, o que conta muito na hora de produzir uma arte gráfica.

O site tem um diferencial: permite produzir pequenos vídeos! Como assim? Pense nos designs listados acima. Agora troque a imagem estática de fundo (a foto) por um vídeo. Pronto, é isso. O DW permite produzir esse tipo de mídia! Não é possível, por enquanto, adicionar um vídeo do usuário. Você só pode usar os já disponibilizados pelo site. Se você estiver disposto a fazer uma assinatura paga do DW, muitos outros modelos estarão disponíveis. Na assinatura grátis, o vídeo é baixado na resolução de 640 x 360 pixels, no formato MP4. Acesse direto o editor de vídeos.


Etiquetas:
Webdesign, artes gráficas, folders, panfleto, cartazes
Arte gráfico, diseño, imágenes para mídias / redes sociales, cartel, afiche, portada, tapa de libro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails