sábado, 30 de setembro de 2017

Um sábado especial

 
[atualizado em 07/out/2017]
 
 
 
 
Um sábado especial é um site de quadrinhos que, como diz seu autor, tem o propósito de transformar “um dia qualquer”  em  “Um Sábado especial!”,  publicando tirinhas e histórias em quadrinhos que exploram o lado cômico da origem do universo, a partir do exato momento em que ele faz “Boom”. Outros assuntos, porém, também têm sido abordados nos quadrinhos, como, por exemplo, ateísmo, feminismo e militância dos homossexuais.
 
O site não menciona a questão de autorização quanto à reprodução dos quadrinhos/tirinhas; porém, recomendamos que, ao reproduzi-los, nunca remova a legenda inferior que indica o endereço do site. Adicionalmente, busque entrar em contato com o autor para esclarecimentos e outras autorizações – no momento, os dados de contato não estão disponíveis no site.
 
Abaixo, duas amostras dos cartuns.
 
 
 
 
 
 
Etiquetas:
Quadrinhos cristãos, charges cristãs, evolução, evolucionismo, imagens cristãs de humor
Historietas, caricaturas cristianas, imágenes cristianas de humor
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails