quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Recurso para crianças: quadrinhos dos heróis da Bíblia



Com 77 histórias do Antigo e  46 histórias do Novo Testamento, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando, em formato de quadrinhos: “O Grande Livro dos Heróis da Bíblia”. A publicação apresenta a história de homens e mulheres da Bíblia que se tornaram grandes heróis de seu tempo e, por meio da fé, receberam poder para liderar, salvar e combater o mal.

A organização parceira RENAS, produziu o material no gênero “super-herói”. Ao todo, o são 123 histórias selecionadas, que retratam a vida e a influência de grandes heróis da Bíblia como Davi, Abraão, Noé, Débora, Moisés, Pedro, Maria, Rute e, claro, Jesus. O autor, Richard Thomas, apresenta as batalhas e aventuras de forma dinâmica, para a nova geração de leitores.

As ilustrações têm cores vibrantes e levam a assinatura dos renomados ilustradores Siku, para o Antigo Testamento, e Jeff Anderson, para o Novo Testamento. O livro está disponível em duas opções de capa, dura e brochura.

Fonte: SBB


Etiquetas:
História em quadrinhos, HQ cristã
Comics, historietas cristianas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails