segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ANCINE REALIZA OFICINA ONLINE SOBRE EDITAL PARA GAMES

A Agência Nacional do Cinema (Ancine), em parceria com a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE-MinC), vai realizar uma oficina online sobre a Chamada Pública PRODAV 14/2016, edital do Programa Brasil de Todas as Telas que investe na produção de jogos eletrônicos. A oficina acontece nesta quinta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), por meio da Plataforma Skype for Business.
Com objetivo de apresentar a chamada pública e esclarecer as dúvidas das empresas interessadas em participar do edital, a oficina contará com a participação do Coordenador de Articulação Institucional para Ações de Fomento da ANCINE, Rodrigo Camargo, e da servidora Déborah Yscava. Na pauta estarão os conceitos de obra brasileira independente, o processo de seleção, os critérios de avaliação dos projetos, as condições para contratação e a forma de retorno financeiro ao Fundo Setorial do Audiovisual - FSA.


Para participar da oficina, basta ingressar na sala de videoconferência por este linke seguir estas instruções. A sala tem capacidade para 250 participantes. A apresentação será disponibilizada posteriormente no canal da Ancine no Youtube.
A Chamada Pública PRODAV 14/2016, que tem inscrições abertas até o dia 23 de janeiro, disponibiliza R$ 10 milhões em recursos do FSA, que deverão resultar na produção de 24 jogos eletrônicos para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis. Para saber mais sobre o edital, clique aqui.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails