sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cartazes para evangelização para você baixar e imprimir



Elaboramos uma série de 12 cartazes com versículos bíblicos evangelísticos para você baixar e imprimir. São cartazes bem simples, em tamanho A4 e em preto-e-branco. O arquivo está em formato pdf. Você pode imprimir e/ou xerocar e colar ou afixar em diversos locais, tais como: muros, postes, murais de escolas, faculdades ou da empresa onde você trabalha (certifique-se de que não haverá problemas quanto a fixação dos cartazes nesses locais, obtendo autorização).

Uma dica: algumas lanhouses e casas de fotocópia (xérox) possuem máquinas que imprimem ou ampliam de tamanho A4 para o A3, que possui o dobro do tamanho do A4. Assim você pode obter cartazes maiores, que terão ainda mais visibilidade, e a um preço relativamente baixo.

Para baixar o arquivo pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para baixar o arquivo, ou visualizá-lo online, pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.

Caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br

*As versões bíblicas utilizadas são a Almeida Revista e Corrigida, Almeira Revista e Atualizada e a Nova Tradução na Linguagem de Hoje, todas da SBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails