segunda-feira, 19 de maio de 2014

Arthur's Free Clipart

 
image
 
 
O Clipart Livre do Arthur (tradução do nome do site) oferece imagens dos mais variados temas para fins educacionais.
 
São imagens no formato GIF, coloridas ou em preto e branco, em tamanho visual grande o suficiente para serem usadas na internet, material impresso ou em apresentações de slides. Algumas das imagens em preto e branco até são adequadas para uso em livros infantis de colorir.
 
A maioria das figuras e ilustrações lá encontradas foram escaneadas de livros com 20 anos de idade ou mais. O dono do site, Arthur, não tem certeza se elas são livre de direitos autorais (copyright). Ele as extraiu da literatura com o intuito de não deixar as mesmas serem esquecidas, uma vez que constam de livros que não são mais editados/publicados. Portanto, Arthur pede que as mesmas sejam usadas para fins educacionais e privados, descartando seu uso comercial e qualquer tipo de redistribuição junto com outros clip-arts ou coleções. Para mais informações, leia os Termos de Uso e a página sobre Direitos Autoriais e Renúncias.
 
 
Imagens da categoria Buildings (edificações).
 
 
Acesse o índice/menu de cliparts clicando no link GO HERE FOR ARTHUR'S COMPREHENSIVE CLIPART MENU na parte de baixo da página inicial.
 
Algumas imagens cristãs podem ser encontradas lá (igrejas, por exemplo).
 
 
Etiquetas:
Clip art, gráficos GIF educacionais/educacional
Gráficos GIF educativos, imágenes cristianas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails