quinta-feira, 20 de março de 2014

Guedart - artes gráficas cristãs

 
 
 
Guedart, que significa Guerreiros das Artes, como está posto em seu próprio blog, é um ministério da Mocidade Lagoinha cujo propósito é levar a Palavra de Deus através das artes gráficas, isto é, de charges, tiras, HQs (quadrinhos), ilustrações etc. Cartunistas, desenhistas, ilustradores produzem e assinam vários trabalhos e os compartilham através do blog (http://guedart.wordpress.com) e da página de fãs no Facebook (www.facebook.com/guedart).
 
 
Xô, preguiça (Rafael Guimarães em guedart.wordpress.com)
Xô, preguiça - exemplar das tirinhas Eu sepulto meus pecados (que tem a hashtag #EuSepultoMeusPecados) de autoria de Rafael Guimarães (Guedart).
 
 
Intercessão - ilustração da série Avulsas (Arthur Phillip em guedart.wordpress.com)
Intercessão - ilustração da série Avulsas (Arthur Phillip em Guedart)
 
 
De acordo com o Richarde Guerra, pastor responsável pelo ministério, é permitido copiar e distribuir o material livremente, bem como reproduzí-los em blogs, websites, redes sociais, trabalhos impressos (revistas, boletins de igreja, pôsteres etc.) desde que seja citada a autoria e a fonte, com links para o blog e/ou Facebook deles caso seja necessário. Alguns das imagens já vem com o endereço no Facebook mencionado num dos cantos (veja a imagem acima, por exemplo). Uso com fins comerciais não é permitido.
 
 
Etiquetas:
Evangelismo, artes gráficas cristãs
Comics, historietas, ilustración, ilustraciones cristianas, arte grafico cristiano, imágenes cristianas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails