sábado, 22 de fevereiro de 2014

Humorgreja - tirinhas cristãs

 
 
 
Humorgreja é uma ideia do mesmo criador do Coisa de Crente. Só que naquele a coisa é um pouco diferente, uma vez que sua forma de fazer graça é mais, digamos, ácida. Seus personagens são representantes caricaturados das principais denominações protestantes que encontramos no Brasil mais um personagem ateu, o Ateuzino. Dessa forma, você verá figurando lá (e acho que não é necessário dizer de que igreja eles são) Bleiano, Quadrangulino, Batistinha, Nevado e Iurdisnildo em tirinhas que retratam "causos" bem realistas.
 
Acesse a página do Humorgreja no Facebook e ria – ou ignore, caso não goste. Lá não há menção a termos de uso das imagens, mas acredito seguir a mesma linha do Coisa de Crente (já que é do mesmo autor, o Fabrício Falco). De qualquer forma, vale sempre a regra de ouro do uso de imagens de terceiros: citar a fonte e dar crédito aos seu autor!
 
 
Etiquetas:
Quadrinhos cristãos, tirinhas de humor cristão
Comics/historietas cristianos/cristianas, de humor cristiano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails