segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Free Bible Images - imagens bíblicas para ensino

 
 
 
Free Bible Images - The Word in Pictures é um ministério que visa disponibilizar gratuitamente imagens bíblicas, para ajudar evangelistas, alfabetizadores e demais cristãos de todo o mundo. Os recursos (fotos e ilustrações) são livres, sem restrições, para uso com propósitos de ensino a todas as idades.
 
Eles recebem ainda contribuições de quem quiser colaborar: artistas e ilustradores (com fotos, desenhos etc.) e de publicadores que detenham o direito sobre algum trabalho visual. Filmes e animações também são aceitos.
 
O site provê as ilustrações em sequências ordenadas dentro das passagens bíblicas de forma que resta a você apenas por legendas, descrições, títulos etc.. As sequências podem ser baixadas no formato do PowerPoint, PDF, Keynote ou como imagens JPG nas proporções Tela Cheia (4:3) ou Widescreen (16:9).
 
Pesquisa de conteúdo segundo o livro da Bíblia, o personagem ou o tema é facilmente realizada através de um menu que está presente em todas páginas do site. Ou você pode usar a caixa de buscas.
 
No momento do download serão apresentados ao usuário os termos de uso do conteúdo. Ele pode ser regido por licença Creative Commons.
 
 
Etiquetas:
Banco de imagens cristãs, para ensino, ilustrações da Bíblia, escola bíblica, clipart / clip-art cristão
Banco de imágenes cristianas para la enseñanza, ilustraciones de la Biblia, escuela bíblica, clipart / clip-art cristiano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails