terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Apps de vídeo, animação e foto para dispositivos móveis




Uma coletânea de várias dicas encontradas em sites/blogs que andei visitando. Seguem links para os apps e para páginas onde se pode encontrar mais detalhes. Alguns desses aplicativos podem já ter sido divulgados aqui no blog ou em nossa página no Google+.


PARA EDIÇÃO DE IMAGENS, FOTOS:
  1. 10 apps de fotografia que você vai amar – post do blog Madly Luv onde sua autora fala de apps para Android e/ou iOS os quais ela conhece, já testou e recomenda ou não.
  2. Action Snap – app para Android que permite a captura e combinação de 4 a 9 fotos em intervalos programados de forma a montar um photo grid. Também aplica efeitos às fotos. Buscando no Google Play pelos termos "photo grid" e "photo collage" você ainda encontra um monte de sugestões de apps semelhantes a esse.
  3. Fotor – app de fotografia e edição de fotos para Android muito elogiado por seus usuários. Conta com vários recursos de edição de bordas, efeitos, modos de câmera etc..
  4. Aplicativos de fotografia que não podem faltar em seu iPhone ou Android – dicas comentadas de 6 apps para Android e/ou iOS feitas pelo pessoal do wwwhat's new.
  5. Pic Collage – editor de imagens que, como eles mesmos dizem, junta fotos com palavras e adesivos para criar colagens/montagens bem interessantes. Acesse o site principal http://pic-collage.com e veja os links para download iOS e Android.
  6. Adobe Photoshop Express – versão do aclamado Photoshop para dispositivos móveis que permite a captura, edição/correção/retoque e compartilhamento de fotografias. Disponível para iOS e Android.

PARA EDIÇÃO DE VÍDEOS ou ANIMAÇÕES:
  1. Animoto – editor que, segundo o wwwhat's new, nos ajuda a criar um vídeo com animações, música e fotos, alterando o movimento das imagens segundo o ritmo da música. Disponível para iOS e Android.
  2. LookSee Animator – para criar vídeo-animações estilo time lapse ou stop motion a partir de smartphone ou tablet Android. Conta com recursos de regulagem de exposição, modo de foco e balanço de cor. Captura imagens usando timer, sensor de proximidade ou de som, detecção de movimento ou simplesmente através do clique de um botão.


Etiquetas:
Efeitos artísticos em fotos, fotografias
Efectos artísticos en fotos, fotografías

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails