segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AnMish - faça animações com personalidades famosas e +

 
 
 
O website AnMish nos ajuda a produzir animações com personalidades famosas e mais alguns personagens. Escolha entre Dilma Roussef, Lady Gaga, Muammar Gadaffi, Barack Obama, Hosni Mubarak, Nicolas Sarcozy, Príncipe Charles e Hillary Clinton, entre os fantoches Gara e Garo ou ainda entre os fantoches Memo (personagem do jogo Angry Birds) e Prof. Sam (estes dois somente para apresentações).
 
Construa animações, apresentações ou mensagens de aniversário (estas somente com o Garo). Também é possível carregar sua própria foto para o site e transformá-la numa espécie de fantoche.
 
As vídeo-animações podem ter até 30 segundos. Você grava sua voz, e o sistema tratará de sincronizar o movimento da boca do personagem a ela. Um efeito de som opcional ajuda sua voz a ficar fina feito as dos personagens de desenho animado.
 
Zoom e humor (triste, alegre ou raivosa) das faces das celebridades podem ser personalizados ao gosto do usuário.
 
As animações produzidas não podem ser baixadas para o computador; porém, podem ser embutidas/incorporadas em páginas da web, assim como fazemos com os vídeos do YouTube, ou compartilhadas do Google+, Facebook, ou Twitter.
 
 
Etiquetas:
Animación, animaciones con personas, personajes, famosas
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails