segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pixabay - banco de imagens

 
 
 
Pixabay é um banco de imagens que oferece fotos, cliparts e vetores (imagens/gráficos vetoriais) de forma gratuita para serem copiados, modificados, distribuídos e usados, até mesmo para fins comerciais, dentro ou fora da internet, sem exigir do usuário a solicitação de permissões ou pagamentos pela licença, uma vez que os mesmos são disponibilizados como obras de domínio público. O site alerta, entretanto, que o conteúdo representado nas imagens pode ainda ser protegido por marcas registradas ou por direitos de publicidade e de privacidade.
 
Uma licença Creative Commons de Dedicação de Domínio Público rege a utilização das trabalhos visuais do Pixabay. É também permitido usá-las no Facebok; porém, recomendamos conhecer as limitações aqui. Para todos os casos é útil e recomendável ler o tira-dúvidas sobre o que pode e não poder ser feito com as imagens de domínio público do Pixabay, seus Termos de Serviço & Política de Privacidade e o FAQ. Use o Google Tradutor para ver as páginas e seus conteúdos em português.
 
O usuário também pode contribuir para o crescimento do acervo do site enviando suas próprias imagens. Estas serão avaliadas pelos administradores antes de serem publicadas.
 
 
Etiquetas:
Repositório / banco de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre, domínio público
Banco de imágenes, fotografías, gratis, de uso libre, dominio público
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails