segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Online Image Resizer - para redimensionar suas imagens



Se deseja redimensionar uma imagem rapidamente para poder enviá-la por email ou postar em seu blog/website ou numa rede social, Online Image Resizer é mais uma boa opção.

OIR aceita imagens nos formatos JPG, JPEG, PNG ou GIF, com até 10 MB de tamanho, sendo que os GIFs são convertidos para PNG ou JPG após o redimensionamento. São recursos dessa ferramenta:
  • redimensionamento mediante informação da porcentagem de redução do tamanho visual da imagem, pela indicação da nova largura ou altura (em pixels) ou por ajuste manual com o auxílio do mouse;
  • redimensionamento mediante escolha da porcentagem de redução da qualidade (caso a imagem seja JPG);
  • rotaciona ou espelha a imagem;
  • altera as cores da imagem passando-a para tons de cinza, sépia ou negativo;
  • permite a inserção de texto formatado.
Para redução do tamanho do arquivo da imagem sem perda de qualidade ou sem ter de fazer redução de seu tamanho visual experimente Smush.it, Kraken.io ou Web Resizer.


Etiquetas:
Redução / reduzindo / reduzir tamanho de imagens para uso na internet / web, fazer imagens carregarem mais rápido
Reducción / reducir / reducir el tamaño de las imágenes para su uso en Internet / web, hacer que las imágenes se cargan más rápido



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails