sábado, 19 de outubro de 2013

MassaToon - cartum cristão

 
 
 
O MassaToon é um cartum cristão produzido por Murilo Pruner e veiculado no site Massa Crente. São cartuns/tirinhas voltados ao público cristão, dotados de humor, mas com capacidade de provocar reflexões sobre nossa vida e conduta. Abaixo segue um exemplo.
 
 
MassaToon 19 - Murilo Pruner em MassaCrente.com.br
MassaToon 19 (Murilo Pruner em MassaCrente.com.br).
 
 
De acordo com o Eduardo Oliveira, da equipe do Massa Crente, os cartuns/tirinhas podem ser reproduzidos livremente desde que não sejam comercializados e/ou alterados e que sejam dados os devidos créditos.
 
Aproveite e conheça também todos os demais conteúdos do Massa Crente. Lá você ainda encontra textos para reflexão, podcasts, devocionais em áudio e dicas de música (com playlists para ouvir on line). As regras de reprodução citadas no parágrafo anterior também são válidas para o resto do conteúdo do site.
 
 
Etiquetas:
Cartuns, charges cristãos/cristãs, imagens cristãs de humor e reflexão
Historietas, comics, caricaturas / imágenes cristianas de humor y reflexión
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails