quinta-feira, 24 de outubro de 2013

HDR FX Free

 
 
 
O HDR FX Free é um app para Android destinado a tirar fotos com o efeito HDR, mas com uma diferença fundamental em relação ao HDR Camera: o efeito é aplicado após a captura da foto, e não no momento em que ela é tirada (ao capturar aquelas 3 versões da mesma imagem). Isso permite que o efeito seja aplicado não só numa foto instantânea como também em qualquer foto já armazenada em seu dispositivo móvel.
 
No momento de aplicar o efeito HDR é possível regular a quantidade de luz (light) e a força/itensidade (strength).
 
O app é também um editor de imagens, pois conta com diversos recursos, tais como corte de partes da foto, aplicação de bordas e camadas de efeitos (overlays), efeito sépia, edição de saturação, temperatura de cor e opacidade. Também conta com vários efeitos ao estilo Instagram e com a possibilidade de compartilhar as fotografias em redes sociais ou outros lugares da internet.
 
 
Tela de edição do efeito Vignette no HDR FX FRee
Tela de edição do efeito Vignette.
 
 
Outro diferencial do app é que durante a edição de aplicação dos diversos efeitos você pode escolher, mediante clique em botões na parte superior da tela, se quer ver o antes, o antes e depois (ao mesmo tempo, meio a meio da tela) ou o depois da imagem.
 
 
Etiquetas:
Efeitos artísticos em fotos, fotografias
Efectos artísticos HDR en fotos, fotografías

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails