segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Digibody's Caricature Maker

 
 
 
Digibody's Caricature Maker é um simples editor de caricaturas online que lhe permite gerar uma imagem em pouco tempo através da edição do tipo/forma do rosto, boca, nariz, olhos, sobrancelhas, orelhas e cabelo. A posição dessas partes também pode ser alterada movendo-os para cima/baixo e direita/esquerda.
 
Use a caricatura como seu avatar, como caricatura de uma terceira pessoa de quem se fala ou para por sobre rostos de pessoas em fotografias e criar feições, reações, num suposto diálogo. Também pode ser usada para criar um meme de internet.
 
Após a edição a imagem pode ser baixa como arquivo JPG, PNG ou GIF. É possível ainda enviá-la por email ou obter um código HTML, para inserir numa página da web, ou um do tipo BBCode, para ser usado em fóruns.
 
 
Etiquetas:
Rostos, cartum, charge
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails